domingo, 27 de março de 2011

Não posso ser agente funerário!

Se tem um hábito da minha família no qual não consigo me enquadrar é o de na refeições familiares conversar sobre o fulano que morreu, o outro que não anda mais..o vizinho que está quase morto..
estes comentários realmente alteram o meu apetite.. é complicado pra mim..enquanto degusto a excelente culinária de minha mãe ouvi dela mesmo que tal não sei quem perdeu um pulmão ou sei lá..talvez eu seja fraco mentalmente mas a carne que vai adentrar a minha boca já se confunde com carne do indivíduo em questão e ah...bom eu com certeza não poderia ser médico,enfermeiro ou agente funerário...mas o pior é explicar para os familiares após esses comentários o motivo pelo qual parei de comer..eles nunca entendem!!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Mais verde em Pelotas!


Adoro a minha cidade mais também sou obrigado a me comentar que ela carece em vários fatores para propiciar uma vida mais digna e agradável aos pelotenses , um desses fatores é o lazer,lamento profundamente que com a expansão de Pelotas nas décadas de 60 e 70 nenhum administrador público pensou no tocante a falta de áreas de lazer para a população.Faltam parque públicos,mais praças, recentemente foram reformadas duas praças centrais que eu considero pequenas frente a demanda do povo pelotense, mas são as que tem..é nós temos que conformar-se com está situação.Desconfio que os motivos para que a Praça do Enforcados não tenha sido reustarada advinha do passado histórico dela, já que a mesma é testemunha viva que o passado pelotense não foi só aquela opulência das charqueadas,para mim uma cidade que respeita e quer ser respeitada pelos seus cidadãos tem o dever de prover á estes áreas amplas e diversas de lazer, não sou daqueles apaixonados pela nossa capital,mas só de pensar na grandiosidade do Parque da Redenção,do Parque Marinha etc..fico com um pouquinho de inveja..só queria um deste aqui em Pelotas..só um e eu já abriria um sorriso maior do que a praça Dom Antonio Zattera por exemplo.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eu não amo o Volei!


Eu sou um nacionalista de carteirinha e fã de vários esportes,se o Brasil está disputando a Copa de mundo de futebol ou o campeonato mundial de hóquei na grama eu estou lá torcendo pelo nosso país.Mais a despeito de todos esses esportes,infelismente são poucos em que o nosso país tem destaque..de todos esses eu não consigo gostar do volei masculino acho sem graça aquelas cortadas..o saque que só pode ser de dois tipos forçado ou balanceado o líbero e o levantador que nunca atacam,para mim esse esporte é limitado os adversários nem se tocam..Ocorre que está opinião volística minha não é acompanhada por quase nínguem me sinto traidor do meu sentimento nacionalista ao desprezar o esporte no qual o Brasil acaba de se sagrar tricampeão mundial e consolidar um domínio definitivo de mais de dez anos..mas fazer o que é assim que eu penso..o Volei com certeza não é para mim excitante meu negócio não é bloquer e sim romper se vocês me entendem...

sábado, 9 de outubro de 2010

A volta!!!

Após uma longa ausência..volto a me dedicar a escrever meus pensamentos extraordinários ,minhas divagações excepcionais e
meus fantástico escritos.Sim meus caros volto a dividir comigo
todo este talento e humildade,agradeçam vocês por está opurtunidade!!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Eu e as batatas!!


Quem me conhece sabe,eu não sou um grande degustador de alimentos,um grande apreciador das farturas alimentícias,dos banquetes,como só o necessário..

Sou o cara que não prejuízo para os donos de pitzaria,sim..eu m alimento pouco!!

Mas tem uma comida em especial que eu amo..que eu venero,sou loco por batatas fritas Só não sei por que... porque sou assim..afinal o que elas tem de tão boas,são amarelas E eu não gosto de amarelo ,tem gorduras e eu não gosto de gorduras..eu não entendo O porque de eu gostar tanto de batata-fritas..penso que elas são tão boas que há .Possibilidade de ela substituir o sexo..hum..pensando melhor é melhor comer batatas

Segunda,sexo terça,batatas ,quarta, sexo quinta...sim..para não virar rotina.

Afinal o importante é comer sempre as batatas e alguém... apesar de toda essa explanação.Não entendi ainda porque..gosto tanto de batatas...fritas!!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Uma analise antropologica!!

depois de mais um insucesso do único time de futebol decente a representar a cidade de Pelotas,em meio aos meus devaneios..faço uma contastação...por quê o xavante almeja e n consegue
sucesso maior nos campeonatos que disputa?por que ano após ano a história se repete??
esse clube ja teve um passado vencedor,por que então está condenado ao eterno sofrer...
eu lhes digo...o destino do brasil(clube)c assemelha em muito ao destino da cidade de Pelotas
os dois ja tiveram glórias no passado mas enfrentam os de sabores do presente!!tem seguidores fiéis disposto a mudar a realidade atual..mas se mostram incapazes.talvez seja uma conspiração cósmica ou feitiço bem feito..ou ainda as duas coisas..mas incopetencia acumulada..seja porque for..
o xavante e a cidade de Pelotas tem potencial,tem capacidade,mas não conseguem avançar
rumo ao progresso e as vitórias!!diante desta realidade só posso deixar meu humilde depoimento...
morrerei preto,xavante..e pelotense!!sempre!!até o fim..mas temo q o fim esteja próximo!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

pq eu te criei..

claro amigo blog,apesar d tu ter nascido há poucos minutos atrás..já posso ter chamar de amigo
e há de ti que tu reclame..pois visto q fui eu que ti criei,eu posso tudo!!ah mas n vai pensar q eu
sou autoritário,n sou assim..prometo q tu vai ter mta liberdade cmg,vais poder sair namorar enfim..
desde qdo eu precisar tu esteja sempre aki cmg,jto há mim..meu amigo blog!!e cmo prometido vou revelar a razão pela qual viesse ao mundo..fosse criado para sanar uma antiga necessidade minha
de esternar meus pensamentos através da escrita,mas n pensem..q qro a fama,o respeito da midia
e dos populares...desejo apenas exorcizar minha necessidade de escrever pra compreender melhor o mundo!!ja m desculparei antecipadamente pelos provaveis erros de digitaçaõ,pois digito mto mal...pela ausencia de comentários,duvido q alguem te leia mto...mas é isso meu novo amigo..
está é a razão para tu ter nascido...só lhe falta um nome em especial..bom isso fica para depois...
quem sabe algum visitante tenha uma boa idéia.caro blog esteja comigo e estarais bem!!