quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Eu e as batatas!!


Quem me conhece sabe,eu não sou um grande degustador de alimentos,um grande apreciador das farturas alimentícias,dos banquetes,como só o necessário..

Sou o cara que não prejuízo para os donos de pitzaria,sim..eu m alimento pouco!!

Mas tem uma comida em especial que eu amo..que eu venero,sou loco por batatas fritas Só não sei por que... porque sou assim..afinal o que elas tem de tão boas,são amarelas E eu não gosto de amarelo ,tem gorduras e eu não gosto de gorduras..eu não entendo O porque de eu gostar tanto de batata-fritas..penso que elas são tão boas que há .Possibilidade de ela substituir o sexo..hum..pensando melhor é melhor comer batatas

Segunda,sexo terça,batatas ,quarta, sexo quinta...sim..para não virar rotina.

Afinal o importante é comer sempre as batatas e alguém... apesar de toda essa explanação.Não entendi ainda porque..gosto tanto de batatas...fritas!!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Uma analise antropologica!!

depois de mais um insucesso do único time de futebol decente a representar a cidade de Pelotas,em meio aos meus devaneios..faço uma contastação...por quê o xavante almeja e n consegue
sucesso maior nos campeonatos que disputa?por que ano após ano a história se repete??
esse clube ja teve um passado vencedor,por que então está condenado ao eterno sofrer...
eu lhes digo...o destino do brasil(clube)c assemelha em muito ao destino da cidade de Pelotas
os dois ja tiveram glórias no passado mas enfrentam os de sabores do presente!!tem seguidores fiéis disposto a mudar a realidade atual..mas se mostram incapazes.talvez seja uma conspiração cósmica ou feitiço bem feito..ou ainda as duas coisas..mas incopetencia acumulada..seja porque for..
o xavante e a cidade de Pelotas tem potencial,tem capacidade,mas não conseguem avançar
rumo ao progresso e as vitórias!!diante desta realidade só posso deixar meu humilde depoimento...
morrerei preto,xavante..e pelotense!!sempre!!até o fim..mas temo q o fim esteja próximo!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

pq eu te criei..

claro amigo blog,apesar d tu ter nascido há poucos minutos atrás..já posso ter chamar de amigo
e há de ti que tu reclame..pois visto q fui eu que ti criei,eu posso tudo!!ah mas n vai pensar q eu
sou autoritário,n sou assim..prometo q tu vai ter mta liberdade cmg,vais poder sair namorar enfim..
desde qdo eu precisar tu esteja sempre aki cmg,jto há mim..meu amigo blog!!e cmo prometido vou revelar a razão pela qual viesse ao mundo..fosse criado para sanar uma antiga necessidade minha
de esternar meus pensamentos através da escrita,mas n pensem..q qro a fama,o respeito da midia
e dos populares...desejo apenas exorcizar minha necessidade de escrever pra compreender melhor o mundo!!ja m desculparei antecipadamente pelos provaveis erros de digitaçaõ,pois digito mto mal...pela ausencia de comentários,duvido q alguem te leia mto...mas é isso meu novo amigo..
está é a razão para tu ter nascido...só lhe falta um nome em especial..bom isso fica para depois...
quem sabe algum visitante tenha uma boa idéia.caro blog esteja comigo e estarais bem!!

é o inicio!!